quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ampliando horizontes (e possibilidades):

" Tristes os que perdem tempo com os dogmas dos outros, os que terceirizam valores, fazem sofrer e sofrem muito. Por isso, ativem o seu Ogum, peguem a sua estrada. Ele (SJGuerreiro) representa e é o líder nas Leis da Terra. Se transformou numa referência, numa força para a humanidade. O seu magnetismo (Ogum) nos ordena, nos orienta, é o fundamento de ter uma força, uma Fé, seja ela qual for." (Rogger)

No descarrego, o Seu Flecha Noturna, ativou as energias do Conhecimento e da Fé, com as velas Verde e Branca, acesas em paralelo, esclarecendo:
"É o Conhecimento fortalecendo a Fé. Os ensinamentos, muito certo, orientam o caminho, porque a Fé é que mostra o caminho certo e o Conhecimento orienta o Caminho certo. Não há Fé sem Conhecimento" (Flecha Noturna).

No final, Seu Tranca, falou sobre o Medo.
"Vocês tem medo da responsabilidade de assumir a missão mediúnica. Não entendem que ao ajudarem os outros, estão se ajudando, se libertando. Não há liberdade sem responsabilidade. O medo trava, impede o caminhar , a liberdade e consequentemente a Evolução.Não tenham medo de ser livres, assumam as suas responsabilidades" (Tranca Ruas das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário