segunda-feira, 23 de abril de 2012


Inter-Ações de OGUM


Nossa posição atual no Universo nos permite avaliar o "Grande Plano Terra" com outros olhos.
Pessoas são pessoas, e como digo: de qualquer plano! E serão sempre... de nada adianta atuarmos tão delicidedicadamente para apenas aqueles que não enxergamos.
Nosso Grupo não! Nem haverá qualquer tipo de dúvida quanto à fidelidade ao nosso honrado Comando Superior (Jesus, Arcanjo Miguel, e todas as nossas queridas Entidades), pois nossa essência já está "fundida" à Deles! Disso temos certeza, pois muitas coisas boas têm-nos sucessivamente acontecido.
Penso que hoje temos coragem cósmica suficiente para entender essas pessoas pelas suas buscas, suas vidas, suas dificuldades, e que naturalmente as mesmas insistem em sustentar.
Nada de Milagres. Constantemente aprendemos a respeitar a conquista a outras esferas de pensamento, onde as explicações e justificativas do porque do tudo, da verdade, nos vem à mente mais claramente - e daí já os compreendemos (os milagres). E isso nos demonstra, longe de provocaçõezinhas desnecessárias (sejam quais forem, venham de onde vierem...), que a caminhada à Luz Maior, mais próxima do nosso Eu Superior, ocorre agora cada vez mais leve e ininterruptamente!
Novos Degraus, irmãozinhos! Outros paradigmas no Universo.
Sugestão:
Caros e amados médiuns, aconteça o que acontecer, vamos irradiar como se fosse Luz, e o é, porém com a compreensão de que esta irradiação é na verdade, o ectoplasma para as ações dos Espíritos acontecerem, ao merecimento de cada Ser que nos é encaminhado para orientação (de novo, sejam quais forem, venham de onde vierem...).
Nisso está a Grande Parceria - nós, com o Ecto, pois somos  "capacitados" enquanto nos dedicamos, enquanto aprendemos... Eles, nossos honrados Comandos, com o Universo num constante ajuste.
Estaremos assim, elegendo nossa próxima esfera na Existência. 
Daqui desse plano, sempre com a Força de Ogum.
Ogum-Yê!


       Rgger
   
Tenda do Pai Sete
             "A verdadeira evolução
                           exige renúncias!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário