segunda-feira, 2 de abril de 2012


Olá,

conforme combinado, estaremos fazendo mais um trabalho de desagregamento de energias que permeiam nosso campo áurico, e que não são mais importantes, necessárias, e acabam por "frear" nossa caminhada evolutiva.

Para tal, seguem alguns procedimentos:

Sugiro que TODOS participem, pois tudo o que se "firma" na Quaresma fica ativado durante todo o ano refletindo na próxima Quaresma com "carga" total. E esses pensamentos vêm desde as festas de carnaval, quando muitos irmãos desencarnados iludidos e eufóricos, tanto como nós, "fazem qualquer negócio" para conquistar o que "pensam" merecer...  nada melhor do que passarmos para outra fase do ano muito, muito mais "leves"!

O trabalho é feito com linha de costura Retrós, na cor que intuir para cada participante. Peço que cada Filho da TEC7E providencie um carretel para sí; quem puder, favor comunicar o procedimento aos convidados. Também, quem puder/quiser, pode trazer um carretel a mais para ceder para quem da assistência nao tenha sido avisado. Sugiro Retrós, mesmo, pois os "tabajaras" arrebentam no meio e o processo não pode ser interrompido.

Concentração na sua própria vibração, de hoje até amanhã, quando uma espécie de "triagem" de necessidades estará sendo feita. As prioridades são de consciência do Eu Divino de cada filho da Casa e da Terra; entretanto, nesse processo, é cada qual com as suas. O outro, ou o próximo, estará sendo mais bem orientado quando cada um de nós se encontrar em perfeita harmonia consigo mesmo - e com sua própria Egrégora.

Logo após, Linha do Oriente...

Até 5ª.

    R╬gger
               TEC7E                   
“A verdadeira evolução
   exige renúncias!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário