segunda-feira, 13 de agosto de 2012



conflito energético

surge quando se "mistura" atendimentos entre Giras, exclusivamente, por desrespeito ao trabalho que a primeira Entidade consultada estará desenvolvendo.

Ao se iniciar um processo de cunho espiritual, não há nenhum sentido em buscar recomeçar com outra Entidade, pois que, apesar de se tratar do plano dos espíritos, as frequências são distintas e, naturalmente, muitas forças estarão sendo imobilizadas - verdadeiros exércitos - para fazer uma mesma coisa. Isso causa choques e outras consequências que os espíritos têm que equilibrar para retomar o rumo do trabalho. Olha o desgaste desnecessário (por isso, às vezes o retorno é nada simpático, não cabendo responsabilidades para os médiuns, muito menos para as Entidades da
Tenda Espiritualista “Caboclo das Sete Encruzilhadas”). 

Nada mais existe que eu, responsável pela
TEC7E tenha a orientar, ou declarar, ou sugerir... cada qual, e que já experimentou "outras aventuras" pela ignorância (leia-se "falta de conhecimento", apenas), obteve respostas nada agradáveis referente às resultantes das buscas de orientação espiritual para a resolução de seus problemas, que é ABSOLUTAMENBTE o que nossas honradas Entidades podem fazer pela evolução dos mundos através de nós, encarnados.

Ainda, finalizando, confiem nas
SUAS entidades. Elas são as primeiras a ajudar seus médiuns, pois, além de estarem "na frente" aos trabalhos, são as mesmas que precisam de nós em boas condições de atuar pela evolução dos planos aos quais tenhamos, respeitosamente, acesso. É o que ocorre nas Engiras, Portais protegidos.

Entretanto, existe a possibilidade de uma Entidade encaminhar o consulente para atendimento em outra Linha, com outra Entidade. Aí sim, nada de errado com isso, pois a complementaridade necessária à melhor solução estará posta pelo plano dos espíritos, e sob gerência dos Comandos designados, frente aos Órixas.

Isso é válido, também, para quem busca "orientações" em diversas Casas. A preocupação, da mesma forma, é com o desequilíbrio, que com o tempo se transforma em verdadeiros “rombos” na aura desse buscador.

Quanto à participação em busca de Axé, passes magnéticos ou energéticos, todos somos livres para ir e vir.
Basta não misturar as coisas.


Saudações,
Rogger
TEC7E

Nenhum comentário:

Postar um comentário