quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gira de 1º de março

Excepcionalmente nesse próximo encontro, dia 1º março, estaremos atuando com as Linhas da Esquerda, nossa honrada Quimbanda. Os trabalhos de Oriente terão início somente dia 05 de abril. Em oportuno, e combinado com o Pai Décio, estará sendo trabalhado o desagregar de energias indevidas de todos os presentes.

Sugiro que TODOS participem, pois tudo o que se "firma" na Quaresma fica ativado durante todo o ano refletindo na próxima Quaresma com "carga total". E esses pensamentos surgem, inclusive, nas festas do carnaval, quando muitos irmãos desencarnados iludidos e eufóricos, tanto como nós, fazem "qualquer negócio" para conquistar o que "pensam" merecer...

Esse trabalho é feito com linha de costura Retrós, na cor que intuir para cada participante. Peço que cada interessado em participar providencie um carretel para sí
. Sugiro Retrós, mesmo, pois os "tabajaras" arrebentam no meio e o processo não pode ser interrompido.

Ainda, sugiro a concentração de cada qual nas sua próprias necessidades, quando uma espécie de "triagem" estará sendo feita. As prioridades são de consciência do Eu Divino de cada um; o outro, ou o próximo, num próximo passo, estará sendo melhor orientado quando cada um de nós estiver em perfeita harmonia.


Outro assunto: a TEC7E estará ativando a cantina no intervalo. No último trabalho percebeu-se que fez bastante falta... bon appétit!





Rogger
 
TEC7E

Nenhum comentário:

Postar um comentário